quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apresentação dos Girassóis do Imaculada

No dia 31 de março, um grupo formado por 13 pessoas, participam do Projeto Informática...... Neste mesmo dia, decidimos batizar o nosso grupo de Girassóis do Imaculada. O nome Girassóis partiu da escolha do grupo, porque .............................. Integrantes do Projeto Girassóis: Professora responsável - Fabiane Schmitt Integrantes: - Martha Santiago - Marlene Kraemer - Maria Magdalena Hendges - Hedi Gisela Staub - Helmi Maria Reichert - Maria Reni Kolling - Ketty Breunig - Valdir Dias da Silva - Carmen Höpner Zamboni - Marili Libardoni Adams Monitoras: - Ana Carolina de Oliveira - Mariana Braun Em seguida, cada integrante estará se apresentando nos comentários.

18 comentários:

  1. Estamos iniciando uma caminhada...em todo o caminho sempre há pedras... e com as pedras de hoje, vamos construindo o nosso castelo de girassóis...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é isso mesmo que você disse, que em todo caminho sempre há pedras,mas precisamos remove-las em nossos caminhos e tentar colocar rosas ou melhor girassóis vai ficar bem melhor.Um abraço minha profe Fabi.Com carinho Reni

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Maria Reni Kolling professora aposentada.Sou casada mãe de dois filhos maravilhosos.Participo pelo segundo ano das aulas de informática pelo projeto na escola Imaculada Conceição.Nossa professora a Profe Fabi.Ela é muito atenciosa com a turma .Nós resolvemos criar um blog com o título¨:Somos Girassóis do Imaculada.Vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as aulas de informática.Para mim é uma terapia.Espero ansiosa as aulas de quinta-feira.É muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Ana Carolina. Tenho 12 anos, e ajudo o projeto desde 2010, comecei por causa da minha vó, a vó Martha. Sou alegre, dificilmente você irá me ver triste ou desanimada. AMO cozinhar, e tambem amo animais.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sou Mariana, tenho 13 anos,e faço monitoramento, gosto muito de participar disso, pois posso ensinar como também posso aprender! Que cada aula os alunos possam aprender cada vez mais e eu também! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Carmen Hopner Zamboni,mora em Dois Irmãos há 18 anos,sou casada,tenho 2 filhos, sou aposentada.Adoro artesanato,me realizo com os trabalhos voluntários da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

    ResponderExcluir
  10. Nasci 21 de março de 1963,sou aposentada estou no curso a 2 anos. gosto muinto da profe da turma toda. ja aprendi bastante coisa pois eu naõ sabia nada.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome . Martha Santiago Tenho 62 anos gosto de fazer croché, Cuidar da minha horta,Passar horas na frente do computador, sou aposentada...

    ResponderExcluir
  12. Somos uma turma muito legal do projeto de informática.A nossa profe é muito atenciosa como as monitoras também.Somos entre dez alunas uma professora e duas monitoras.

    ResponderExcluir
  13. Minhas queridas amigas e colegas,estou muito feliz fazendo este curso de informática Mas fazer este Blog já me teu um suador, estou meio perdida até parece que é a primeira semana de aula.

    ResponderExcluir
  14. Sou Marlene, sou casada, tenho dois filhos,Gabriele e Ismael.Moro no bairro primavera, Dois Irmãos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Marili L Libardoni Adams, sou natural de São Lourenço D´Oeste, SC, filha de pais gauchos, nasci em 11 de fevereiro de 57, em Morro Reuter ha 21 anos com meu companheiro, meu filho, minha mãe, uma jabuti Cassandra, uma gata Drika, um cachorro Scubi, uma cadela Lua, um galo Pavaroti, galinhas, peixes,gostamos de bichos... trabalho na prefeitura de Porto Alegre.Adoro flores,terra,agua de rio,lagoa,mar..Gosto de dançar, de gente alegre,leve e feliz. De viajar, de encontrar nossos familiares e amigos.Iniciei no grupo de informática no final do ano passado e estou ainda me achando. Gostei do pique da profe Fabi,da metodologia,do sacão de papai noel,cheio de paciencia em plena Páscoa...A Ana e a Mariana cheias de força para carregar as malas sem alças dos nossos esquecimentos...Acho que vai ser legal poder aprender e participar da construção deste blog

    ResponderExcluir
  17. Helmi moro 5 anos em Dois Irmãos entrei no projeto informática no Imaculada sou como o girassol sempre em busca da luz do novo não da para parar no tempo precisamos acompanhar os tempos a texnologia e assim crescer com os netos estar atualisada é meu lema. sou doceira aposentada tenho duas filhas Ana paula Kerber e Alessandra Kieling 3 netas e 1 neto Cássio Aidê e Milena Kieling e Luana Kerber Lucena .Amo a vida minha familia colegas de curço sou grata a Deus por tudo isso

    ResponderExcluir
  18. A aula de hoje foi ótima.Mas as dificuldades ainda são grandes.Temos muito ainda para aprender.Mas temos tempo porque estamos apenas entrando na melhor idade.Meninas uma feliz e abençoada Páscoa e que o coelhinho traga muitos ovinhos.Um beijão da amiga Reni

    ResponderExcluir